Image Map

[Traduzida] Zoey concede entrevista e photoshoot para o Who What Wear



Fonte: Who What Wear
Tradução e adaptação: Laura I Equipe do ZDBR
A atriz Zoey Deutch pode ter ido para o lado negro da moda pelo seu papel neste mês em Vampire Academy, mas para a nossa sessão, ela era brincalhona e iluminada, experimentando estampas arrojadas, pops de cor e silhueta forte da primavera. A garota de dezenove anos, que recentemente participou de sua primeira semana de moda, falou-nos sobre o balanço de ombreiras (mãe Lea Thompson atuou no filme de 1980, Back to the Future!), sobre chorar em Diário de uma paixão, e o talento esmagador de Natalie Portman.

Descreva seu estilo em 3 palavras.  
Elegante e clássico, justapostos com funky.



Qual é a sua peça de roupa favorita?
Agora eu diria que a minha peça de roupa favorita que eu tenho, e uso mais, seria um par de botas pretas volumosas dos anos 90. Elas são super lisonjeiras e dá para trabalhar com qualquer coisa.

Como você decide o que vestir em um tapete vermelho?
Eu realmente não tenho um processo exato ainda... Ainda nos trabalhos! Para a maior parte eu tento usar o que eu me sinto confortável e boa dentro. Eu amei esta saia cintura alta branca Stella McCartney e o top folgado preto com manchas.

Eu seria negligente se eu não mencionasse a pedigree '80' da sua mãe. Existem tendências dos anos 80 que você traria de volta ou estaria disposta a tentar?
Talvez eu pudesse balançar ombreiras em algum ponto. Hey, a calça harém voltou! 


Qual é o filme que sempre te anima? 
Anchorman. 


Qual é o filme que sempre faz você chorar? 
The Notebook... Quanto original?


Existe um ator ou atriz que você gostaria de trabalhar no futuro?
Eu tenho uma tal paixão pelo talento de Natalie Portman, não é mesmo engraçado. Eu acho que eu entraria em combustão espontânea se eu começasse a trabalhar com ela.
     
 Inicio > Ensaios fotográficos I Photoshoots > 2014 > Who What Wear