Image Map

[Tradução] Zoey concede entrevista para o Refinery 29



Zoey concedeu uma entrevista para o Refinery 29, falando sobre a sua carreira e o seu novo filme Vampire Academy, onde protagoniza como Rose Hathaway, e nossa equipe adaptou-a e traduziu-a para vocês! Confira-a abaixo:
Você cresceu em Los Angeles com os seus pais no negócio. Qual foi o seu maior alcanço ou o que mais se destaca em crescer dessa maneira? 
"Eu fui para a escola normalmente - Ou tão normal quanto foi para mim. Eu realmente não sei o que é uma experiência normal do ensino médio, é, eu acho que é individual para cada pessoa, mas, o que eu tirei dele é que eu meio juntei toda as informações que eu não sabia e que eram úteis para mim, até que eu comecei a atuar profissionalmente, por exemplo, no set de Vampire Academy, [o diretor] Mark Waters nos deixou, literalmente, sentar em sua cadeira de diretor e assistir a reprodução, o que é uma coisa rara. Na maioria das vezes você seria demitido, mesmo para perguntar. Eu, via osmose, tinha pego esta informação quando estava crescendo. E, eu me sinto muito feliz por eu estar exposta a esse mundo. Mas, meus pais eram muito normais. Nós quase não temos uma TV, não assistimos muitos filmes, estamos muito familiarizados a alimentos de origem animal orientada, clássica alta, família judia."

Mark Waters, o diretor, é também o homem que nos deu Mean Girls. Você era uma super fã? 
"Bastante. Essa foi a primeira coisa, quando eles me mandaram as informações sobre o projeto, e eu sabia que queria fazê-lo. Eu amo Mark Waters. Mais tarde, apaixonei-me pela a história, mas, inicialmente, era a coisa de Mean Girls que chamou a minha atenção. Tivemos um ótimo relacionamento no filme, também eu estou realmente apenas percebendo agora que ele intencionalmente mantinha-me super-tensa no set. Não era normal. - Gostaria de trabalhar 17 dias com o treinamento durante o almoço e eu ainda seria super hiper. Acho que ele estava fazendo isso de propósito..."

Os vampiros estão dominando o mundo agora. 
"Eles sempre estiveram, e eles continuam evoluindo e mudando de acordo com o que a sociedade é abrangente na época."

Você leu os livros Vampire Academy antes do filme ou você era uma fã do gênero de vampiros? 
"Foi engraçado, né, quando eu ganhei esse papel, meu pai tornou-se um produtor e diretor de True Blood, então foi como se os vampiros centrassem-se na minha casa. Mas, não, eu fui atraída para a personagem e seus relacionamentos mais do que do aspecto vampiro. Isso vem de secundário a quem ela é e o que ela representa as suas relações com os personagens."

Achou-se parecida com algum personagem em particular? 
"Rose 100%. Na verdade, inicialmente eles me mandaram as informações para Lissa e eu não queria fazer esta personagem. Eu não tinha interesse. E, em seguida, eles me mostraram Rose e eu gostava dela. Mas, eu também gostaria que ela estivesse errada algumas das vezes. Ela é a heroína, ela é a narradora, ela é a forte liderança feminina, mas ela comete erros e eu encontrei força em  sua vulnerabilidade. Muitas dessas mulheres são tão fortes, mas no final do dia elas estão passivas . Rose consegue fazer o que precisa ser feito, a fim de ter os resultados finais que ela quer."

O que estava filmando como sobre isso? Você estava fazendo as suas próprias cenas de ação? 
"É engraçado, porque eu faço tantas piadas estranhas e ridículas o tempo todo sobre as coisas sobre o filme - como toda a sucção no pescoço. - Não acabou por ser estranho para mim para eu praticamente lidar com isso com um senso de humor e um grão de sal. As coisas de lutas foram mais difíceis para mim, só porque eu queria impressionar essas dublês que eu queria fazer todas as acrobacias, mas eles não podem lhe dar uma responsabilidade para a companhia de seguros. Mas, os dublês eram tão durões e eu não queria reclamar ou 'foder' e isso para mim foi o mais desesperador."

Você estava sempre preocupada durante as cenas de luta para que você realmente não acabasse machucando alguém? 
"Os dublês sempre me diziam que mesmo que se eu realmente socasse eles, eu não iria machucá-los se eu tentasse. Era verdade, mas também feriu os meus sentimentos porque eles achavam que eu era fraca, por isso me fez querer tentar mais."

Há algumas cenas sangrentas no filme - qualquer uma que te assustou?
"Não, eu sou um Escorpião. Nada disso me assusta. Eu estava preocupada que não havia sangue suficiente no filme, e alguém me disse outro dia que havia muito e fiquei surpresa. É engraçado porque na verdade, eu não gosto de filmes de terror - mas isso é porque na maioria das vezes é a menina correndo em um biquíni gritando "Salve-me! ' e é como uma feminista auto-proclamado, acho que é loucamente ofensivo."

As amizades entre as mulheres em Vampire Academy são muito fascinantes - você assumiu o papel por causa de como as mulheres interagem umas com as outras? 
"Bem, o que eu realmente gostei é que posso me relacionar com a ideia de fazer uma menina de uma prioridade. No ensino médio, quando eu gostava de um garoto, eu faria uma prioridade sobre os meus amigos e isso não é certo. Rose Hathaway nunca faz isso - Lissa é tudo. Ela faz dela o seu número um e que é sempre tão claro que eu achava que era uma maravilhosa mensagem para enviar para as meninas."

Se você se fosse uma vampira, você acha que seria o tipo "bom" ou o vampiro "sombrio"? 
"Bem, neste filme existem vampiros bons, vampiros maus, e os que protegem o bom do ruim. Acho que eu seria o tipo que meu personagem é, simplesmente porque seria divertido proteger os vampiros bons e chutar alguns traseiros e ter alguns nomes".

Sua personagem tem um caso de sorte com o seu professor no filme - qual é a sua própria opinião pessoal de relações desse tipo? 
"Eu acho que eu recebo o aspecto controverso dela e eu também entendo por que ele é sexy. Mas, para mim, o relacionamento e a ligação vai além de "Você quer o que você não pode ter" ou "Está errado por isso parece tão certo." Eu acho que o ponto é que essas duas pessoas realmente se amam e se preocupam com o outro, então eu sinto que ela não está errada."

Qual é a maior mudança que você notou em sua vida desde que a sua carreira lançou? 
"Eu só saio muito menos. Eu só quero ficar em casa e cozinhar com a minha família e namorado. Eu valorizo a ​​minha vida em casa e os cães um tanto mais [risos]. Quando você está viajando você percebe as pequenas coisas - como, sua própria cama é tão confortável!"

Como você lida com a loucura? 
"Eu apenas tento dormir. Você sabe, na noite passada eu cheguei em casa da viagem às 2:30 da manhã e acordei às 7:00 para este dia da imprensa, por isso estou apenas ajustando a programação. Tenho só me convencido de que eu não acredito em jet lag. As pessoas me dizem que eu sou louca, mas funciona para mim, eu me conheço. - Posso me convencer de nada. Se eu não estou cansada, então eu não estou cansada. Tenho uma mentalidade de vontade muito forte."

O que é estar namorando em Hollywood versus a vida normal? 
"É engraçado, porque, especificamente agora, meu namorado está trabalhando muito e eu estou também, por isso temos essas brincadeiras intercambias de negócios no telefone, eu vou ter meu calendário para fora e podemos agendar visitas. - Estaremos no LAX ao mesmo tempo, para que possamos tomar um café. Obviamente, isso é um exagero, mas é a única diferença. É tão bom estar com alguém que você teve tempo para construir uma base para que a fama e o negócio não faça nós ficarmos juntos ser difícil."

Você tem paixões por celebridades - platonicamente, é claro. 
"Quanto à minha carreira, eu adoraria ter uma carreira como a da Sandra Bullock ou Drew Barrymore. Eu as amo. E, claro, eu seria processada pela comunidade do ator, se eu não dissesse Meryl Streep. Caso contrário, Ryan Gosling e Anton Yelchin. "